domingo, junho 19, 2005

Mixomatose 3

Uma emissão dedicada ao reviver dos finais dos anos 90 da minha adolescência, com bandas pop à mistura, assim como mix tapes (literalmente) e uma indagação acerca do futuro das cassetes ( K-7 prós amigos).

Para quem quer saber mais sem fazer download aqui vão as mini-notas de produção:

- Mamonas Assassinas
- Mix 1
- Spice Mix
- Ainda mais Mixes
- Mais Mamonas Assassinas
- Blur
- Reflexão filosófica sobre as cassetes e seu futuro ( ver http://slashdot.org/ , http://news.bbc.co.uk/2/hi/technology/4099904.stm e ainda, para quem não se lembra o que são cassetes http://en.wikipedia.org/wiki/Cassette_tape)

2 Comments:

Blogger zedascouves said...

Sabes que essa história dos mixes em k7 são material para grandes lendas da rádio, não sabes? Confesso que ouvir tantas bandas "velhinhas" me convencem que sou um jovem dos anos 90 e não dos anos 80 como gosto de pensar...

terça-feira, junho 21, 2005 1:15:00 da manhã  
Blogger Luís F. Alves said...

Ok, antes de mais, Amadeu: tu disseste "Duh". NUNCA digas "Duh". É um dos meus ódios de estimação, desculpa lá...
Caraças, depois de ouvir esta edição, sinto-me velho... :( Porra, tás tu a falar de ouvir as Spice Girls quando eras novo, e eu a lembrar-me de as ouvir pela primeira vez ás tantas da manhã, no meu primeiro emprego... Confesso que, ás primeiras duas ou três vezes, gostei do Wannabe, mas depois passou-me, felizmente...
Excelente podcast. Como sempre. :)

quarta-feira, junho 22, 2005 5:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home